Sites Grátis no Comunidades.net

 


Assalto ao Banco do Brasil de Solonópole

3 funcionários da agência estão na Delegacia da cidade prestando depoimento. Bandidos assaltaram na manhã desta sexta-feira (4), entre 7h30 e 8h, a agência do Banco do Brasil do município de Solonópole, a 272 km de Fortaleza. Segundo informações preliminares da delegacia de polícia da cidade, o grupo rendeu o gerente do banco no estacionamento do estabelecimento e, em seguida, o conduziu para dentro do prédio. Esta é a segunda investida contra bancos no Ceará em menos de 6 horas. Na madrugada desta sexta, um grupo de cerca de 10 homens explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Lavras da Mangabeira.
 
Ainda segundo a Polícia, os assaltantes estavam todos trajados como executivos, o que acabou não despertando suspeita dos clientes do banco. Não houve nenhum tipo de explosão de caixa, durante a ação. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi revelada.
O gerente e 2 funcionários do banco estão, neste momento, prestando depoimentos na Delegacia de Solonópole sobre a ocorrência.

> Grupo faz policiais reféns e explode banco; Confira galeria de imagens
Conforme informações de um funcionário da agência bancária, como era cedo, apenas o autoatendimento estava aberto e havia poucos clientes no banco.

69 ataques a banco em 2013
Esta é a 69ª agência bancária atacada no Ceará em 2013. Na tarde da última quinta-feira (3), o secretário da Segurança Servilho Paiva convocou a Polícia Federal (PF), Polícia Civil, Polícia Militar (PM), Coordenadoria de Inteligência (Coin) e bancos para montar a ofensiva. A PF vai auxiliar a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a reprimir roubos a banco.
Mais informações em instantes. DN.
Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net